Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Marcos abandona Sueli no altar e corre atrás da herança de Laura

Gabriela Duarte/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) e Sueli (Débora Nascimento) em cena de festa de noivado exibida terça (3) - Gabriela Duarte/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) e Sueli (Débora Nascimento) em cena de festa de noivado exibida terça (3)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2015 - 13h04
Atualizado em 10/2/2015 - 4h30

Marcos (Thiago Lacerda) vai abandonar Sueli (Débora Nascimento) na igreja momentos antes do casamento dos dois nos próximos capítulos de Alto Astral, a novela das sete da Globo. Em uma jogada de mestre, o médico vai conseguir se livrar da chantagem da secretária e ainda a convencerá de que ser deixada a poucos metros do altar será bom para o futuro dos dois. Ele mostrará para Sueli um dossiê sobre o passado de Laura (Nathalia Dill) para justificar que só tem interesse na herança da protagonista e que ela precisará ajudá-lo no plano.

Chantageado por Sueli, que tem uma fita provando que ele é o responsável pelo acidente de Caíque (Sergio Guizé), o médico será forçado a se casar com a vilã. Mas vai virar o jogo. Em cena que vai ao ar no dia 21, ele aparecerá na casa de Laura dizendo que não teve coragem de se casar com Sueli por causa do amor que sente pela jornalista. “Você me deixou no altar, porque não me amava... Por que não queria se casar sem amor. Eu estou fazendo a mesma coisa!”, dirá o vilão, deixando a mocinha com sentimento de culpa.

Sueli não chegará a subir ao altar, mas já estará na igreja vestida de branco quando ficará arrasada com a notícia de que o noivo desistiu dela. Ainda sem saber que tudo faz parte de um plano maior, a secretária irá até a casa de Laura armar um barraco. “Eu vi o seu carro estacionado! Sai daí agora, Marcos! E traz a Laura junto! Porque o que eu tenho pra contar ela precisa saber!”, falará ela, ameaçando contar sobre a gravação que incrimina o vilão.

Tudo acontecerá dentro do que foi calculado pelo médico, e ele dirá para Laura entrar no quarto para que ele acalme Sueli. Ele provocará um desmaio na secretária e dirá que ela passou mal por causa do nervoso. “Sueli teve um colapso emocional... Quem não teria ao ser abandonada na igreja?”, explicará ele, antes de dar a cartada final e sair com Sueli nos braços. “Só quero que você saiba que eu vou te esperar. Não vou me envolver com mais ninguém. Até você esquecer o Caíque”, disparará, deixando Laura confusa.

Aliada

Gananciosa, Sueli logo superará o fato de ser abandonada na igreja. Marcos irá convencê-la a ajudá-lo a ficar com Laura para colocar as mãos na herança, à qual a mocinha nem sabe que tem direito. Na sequência que vai ao ar no dia 23, Sueli acordará em um quarto de motel após o desmaio provocado por Marcos. Ela ainda estará com raiva, mas logo ele fará a revelação. “Você sempre soube que eu nunca amei a Laura. Desde o começo, sempre desconfiou. A Laura é importante pra mim, muito importante! Mas eu nunca gostei dela!”

Apesar de desconfiada, ela dará um voto de confiança ao médico. “O que você tanto esconde sobre a Laura? É bom que seja muito importante, que me surpreenda muito, porque se for mais uma das suas mentiras. Juro que dou um jeito dela ouvir aquela gravação! Mesmo que você me mate, ela vai ouvir!”, ameaçará.

O vilão, então, entregará uma pasta com o nome de Laura. “Tá tudo aí... O passado da Laura... Um passado que nem ela sabe que existe”, dirá, deixando claro ele sabe quem é a mãe de Laura, mas isso nada ainda será mostrado ao telespectador.

Chocada, Sueli questionará Marcos sobre o segredo. “A Laura não tem a menor ideia que ela vai herdar tudo isso?” Ele explicará que tem manipulado a jornalista. “Ela tá investigando quem é a mãe dela já faz algum tempo. Eu finjo que a ajudo com isso, mas ela não pode descobrir! Pelo menos até se casar comigo.” A secretária ficará convencida e topará ajudar a atrair Laura de volta para Marcos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.