Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Enrolado

Carlos Alberto de Nóbrega passa por saia justa no Programa Raul Gil

Rodrigo Belentani/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega grava quadro Elas Querem Saber com o apresentador Raul Gil, no SBT - Rodrigo Belentani/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega grava quadro Elas Querem Saber com o apresentador Raul Gil, no SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 3/7/2014 - 15h56
Atualizado em 4/7/2014 - 6h37

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma saia justa na gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, que irá ao ar neste sábado (5) à tarde no SBT. Perguntado se assistia à atração da qual participava, o humorista teve que se contorcer para justificar por que não vê o colega de emissora.

Durante a gravação, realizada antes da Copa do Mundo, o líder de A Praça É Nossa falou seus programas favoritos, e uma das integrantes do quadro questionou se o humorista via o Programa Raul Gil. Constrangido, Carlos Alberto se enrolou e respondeu que via pouco, porém sabe que não convenceu muito. O humorista não assiste à televisão aos finais de semana.

"Fiquei em uma saia justa danada, porque sábado eu não vejo TV. Eu desligo no final de semana, que é quando eu posso ver meus filhos, minhas netas. [Fui pego de surpresa] porque costumo falar a verdade. E falei a verdade, quase não vejo mesmo. Dei uma saída não muito convincente (risos)", confessa o humorista ao Notícias da TV.

A saia justa deverá ser retirada na edição. O quadro Elas Querem Saber tem no elenco Dani Bolina, Penélope Nova, Thammy Miranda e Val Marchiori. No programa, Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre seu problema no coração, a relação com Silvio Santos e fez uma declaração para sua ex-mulher, Andréa Nóbrega.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.