FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha e Patricia Abravanel: comentarista do Fofocalizando agradece filha de Silvio Santos
Cariúcha se emocionou com o retorno de Patricia Abravanel no SBT após a morte de Silvio Santos (1930-2024). A comentarista do Fofocalizando chorou ao revelar que recebeu ajuda financeira da apresentadora quando foi à emissora pela primeira vez. Na época ela ainda não era contratada e participou de um quadro para ganhar dinheiro. "Estava com fome", lamentou.
No Fofocalizando desta sexta-feira (30), a ex-Fazenda elogiou a atitude de Patricia Abravanel ao desabafar no seu primeiro dia de trabalho depois da morte do pai. Ela, então, explicou que a simpatia era antiga.
"Eu sempre rasgo elogios para ela. A primeira vez que eu conheci a Patricia, eu estava dura e vim participar de um programa dela no qual eu ganhei dinheiro", iniciou Cariúcha. Ela acrescentou que perdeu tudo e ficou triste: "Eu estava com a geladeira vazia dentro de casa. Mas não falei para ninguém, porque a gente fica na televisão e mantém a pose".
"Eu tinha ganhado o dinheiro e perdi esse dinheiro. Ela disse: 'Me devolve'. Olhei bem para a carinha dela e falei: 'O dinheiro está aqui'. Mas ela olhou para mim e disse que depois pegava, e eu entendi aquilo ali", chorou Cariúcha.
"Ela é muito humana e ajuda muita gente que vem, que é pobre. Ela nunca passou por isso mas teve os ensinamentos do pai dela, que é muito humilde. Aquele dinheiro não só me salvou. Eu estava com fome. Matou minha fome e a da minha filha. Eu te amo muito, obrigada", concluiu ela.
A filha número quatro de Silvio Santos foi ovacionada assim que chegou ao estúdio do SBT na quinta-feira (29) para as gravações do Programa Silvio Santos. A atração vai ser exibida na semana que vem.
Patricia se emocionou quando foi ovacionada pela plateia. Antes de pedir uma oração, ela conversou com o auditório. "Vocês sabem que vocês vão me ajudar hoje a fazer o programa? Estamos juntos", afirmou.
"Não quero falar muito... Sejam todas muito bem-vindas, tá? Vamos em frente, vamos fazer e acontecer. Não esperem muito de mim hoje, tá? Mas eu estou aqui. A gente está aqui. E eu não quero ficar assim", chorou ela.
Patricia se virou para os funcionários em seguida. "Meus sentimentos a todos vocês também que estão aqui há tantos anos, com tanto carinho, tanta lealdade. A gente vai continuar essa história linda, tá bom? Vamos que vamos", completou a apresentadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.