CHICO CÉSAR
LARA ASANO/TV CULTURA
Chico César é entrevistado por Marcelo Tas no Provoca; cantor fala sobre relação com Juliette
Um dos maiores compositores do país, Chico César revelou que guarda uma foto de Juliette Freire em sua geladeira. O cantor, que escreveu músicas como À Primeira Vista e Onde Estará o Meu Amor, mantém a imagem da campeã do BBB 21 à frente do eletrodoméstico por um único motivo --lembrar a forcinha que ela deu a sua carreira ao cantar Deus Me Proteja durante o reality show da Globo.
"Quando eu estava no Uruguai, há mais de dois anos, as pessoas começaram a me escrever e dizer que tinha uma paraibana lindíssima, minha conterrânea, no BBB, e de vez em quando cantava uma música minha. Eu tenho uma foto da Juliette na geladeira que é para me lembrar quem ajuda a colocar comida dentro dela", brincou o artista, em entrevista a Marcelo Tas no Provoca.
César também deu detalhes sobre os bastidores de À Primeira Vista, que se tornou uma "mania nacional" como tema de Marcos (Fábio Assunção) e Liliana (Mariana Lima) em O Rei do Gado (1996). A versão era cantada por Daniela Mercury.
Chico disse que a música surgiu de um "bolo" que tomou do colega André Abujamra. "Ele estava começando a namorar a Anna Muylaert. Ele marcava para eu ir na casa dele, eu chegava lá às 7 horas da noite, e a mãe dele dizia que ele ia chegar logo. Servia uma coisinha para eu comer, ficava vendo televisão, aí dava 10h30 e ele ainda estava namorando com Ana em algum lugar", contou.
Durante o chá de cadeira, ele então abriu uma agenda e foi escrevendo os primeiros versos da música como "Quando não tinha nada eu quis":
Cheguei em casa e olhei. Começou tão bonito toda essa canção de amor, agora toda essa besteira, risca. Aí peguei a primeira fase e a última e falei: Agora vamos preencher com coisas bonitinhas. Daí nasceu À Primeira Vista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliette Freire
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.