Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repeteco

Canal pago Viva cresce 21% com nova faixa de reprises da Globo

Divulgação/Viva

Stênio Garcia (Bino) e Antônio Fagundes (Pedro) em cena da série Carga Pesada, exibida pelo canal Viva - Divulgação/Viva

Stênio Garcia (Bino) e Antônio Fagundes (Pedro) em cena da série Carga Pesada, exibida pelo canal Viva

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2014 - 16h50

A nova faixa noturna de séries elevou a audiência do canal pago Viva, da Globosat. Desde a estreia da nova sessão de reprises, no dia 12 de maio, até a última quarta-feira (25), o canal da Globosat cresceu 21% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados do Ibope 15 Mercados. As produções, que fizeram sucesso na Globo, são exibidas às 23h10, antes da novela Dancin' Days.

Às quartas-feiras, Mulher deixa o Viva em terceiro lugar no ranking da TV por assinatura entre mulheres acima de 25 anos. Produzida em 1998 pela Globo, a série protagonizada por Eva Wilma e Patrícia Pillar mostra o cotidiano de uma clínica especializada no público feminino.

Carga Pesada, série de caminhoneiros estrelada por Stênio Garcia e Antônio Fagundes, coloca o canal pago entre os cinco mais assistidos entre todos os públicos com mais de 25 anos às sextas-feiras, mesmo dia em que foi ao ar na Globo de 2004 a 2007.

Empolgado com o sucesso da faixa de séries, o Viva estreou As Cariocas (2010) às segundas-feiras e exibirá mais duas produções em julho. S.O.S. Emergência (2010) irá ao ar às quintas-feiras, a partir do dia 17, no lugar de A Cura (2010). Às terças, Na Forma da Lei (2010) substitui Carandiru - Outras Histórias (2005) a partir do dia 22.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Clara e Marina vão dar novo selinho ‘mais demorado’

Beijo gay confirma inevitável progresso do casal de Em Família

Ministério ameaça proibir Meu Pedacinho de Chão antes das 20h

Em Família: Helena estapeia Laerte e diz que pensa em matá-lo

Selinho lésbico divide opiniões e não levanta ibope de Em Família

Globo apaga novela de Fábio Jr. considerada maior fiasco da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.