Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLÍMPIADAS DE TÓQUIO

Canadá x Brasil ao vivo e online; saiba horário e onde assistir ao futebol feminino

SAM ROBLES/CBF

Angelina (á esq.), Andressa Alves, Letícia Santos, Jucinara e Ludmila se abraçam para comemorar gol do Brasil nas Olimpíadas

Angelina (á esq.), Andressa Alves, Letícia Santos, Jucinara e Ludmila comemoram gol do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 3h00

Após o fim da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio, a Seleção Brasileira de futebol feminino entra em campo às 5h (horário de Brasília) desta sexta-feira (30) em busca de uma vaga na semifinal. O jogo Canadá x Brasil terá transmissão ao vivo e online da Globo e do SporTV 2 --não vai passar no BandSports.

Galvão Bueno narrará a partida na TV aberta. O duelo terá comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Para assistir de graça no Globoplay, basta fazer o login no site ou aplicativo do serviço de streaming e o sinal será liberado na opção "Agora na Globo". 

Já os assinantes do SporTV 2 na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Renata Silveira comandará a equipe do canal, com análises de Pedrinho e Renata Mendonça.

Para quem não é cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Como as quartas de final das Olimpíadas acontecem em jogo único, quem vencer a partida avança para a semifinal e já assegura ao menos uma disputa pela medalha de bronze. Em caso de empate no tempo normal, Canadá e Brasil disputarão prorrogação. Se a igualdade for mantida, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta Holanda ou Estados Unidos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.