Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Camila Moura entra ao vivo no Mais Você e chora ao falar com Lucas Buda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Moura e Lucas Henrique no Mais Você

Camila Moura e Lucas Henrique no Mais Você; ex-mulher de capoeirista falou com ele ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2024 - 12h09

Camila Moura apareceu de surpresa em uma ligação ao final da entrevista de Lucas Henrique Ferreira, o Buda, ao Mais Você. A professora de História lamentou que o primeiro contato dos dois após o BBB 24 tenha sido ao vivo na TV e revelou que esperou uma ligação do ex-marido na madrugada. "Eu tentei cuidar de você até a hora em que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim", afirmou, chorando.

Ana Maria Braga revelou que tentou estabelecer contato com a educadora durante toda a entrevista, mas que não tinha conseguido sinal para fazer a ligação. No entanto, Camila conseguiu entrar ao vivo logo no fim do Café Com Eliminado.

"Eu só acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Eu mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele. A chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele de tentar me contatar durante a madrugada, o que não aconteceu", disparou ela no momento em que conseguiu falar com o ex-BBB.

Lucas manteve uma feição blasé durante todo o discurso de Camila Moura, como se não quisesse exprimir qualquer tipo de emoção. "Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei. Eu tentei, Lucas", afirmou.

Você sabe que eu te apoiei, que eu tentei. Eu tentei cuidar de você até a hora que eu vi que eu não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes. Eu esperava de você, nesse último momento, o mínimo de hombridade de tentar me contatar.

"Eu mandei uma mensagem pra você, e você optou por não receber. Boa sorte aí, espero que a gente consiga conversar. Não desejo nada de ruim para você. Eu sinto muito por tudo isso, mas eu mantive minha promessa de cuidar das coisas até o fim, como eu prometi para você que faria", alegou Camila.

A professora afirmou que, agora, precisará cuidar de si mesma. "Eu perdi 20 kg em 30 dias. Tô com alguns problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você é pro Brasil todo ver. Esperei sua ligação de madrugada, esperei sua hombridade até o final, não veio", lamentou, antes de agradecer a Ana Maria pelo espaço.

Lucas Henrique Ferreira não teceu nenhum comentário sobre as palavras da ex-mulher e terminou a entrevista apenas agradecendo à apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.