Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Lucas Buda nega desejo por Pitel, desabafa sobre divórcio e ganha apoio de Ana Maria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, no Mais Você

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, no Mais Você; ex-BBB falou sobre separação de Camila Moura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2024 - 11h51

Lucas Henrique Ferreira tomou um baque com as informações sobre sua vida fora do BBB 24 e conversou com Ana Maria Braga nesta quarta (10). No Café com Eliminado do Mais Você, o professor de Educação Física abriu o jogo sobre seus sentimentos por Giovanna Pitel, avaliou a nova fase de Camila Moura e até ganhou discurso motivacional da apresentadora da Globo.

Ana Maria Braga exibiu para o ex-brother o momento em que Fernanda Bande definiu como o "início do encantamento" do capoeirista pela assistente social. O participante apelidado de Buda cantou uma música do Emicida com a alagoana e se aproximou mais da sister a partir de então.

"Quando você conhece lá dentro pessoas que vão se conectar com você, que vão falar de assuntos com os quais você se conecta no mundo aqui fora, facilita", afirmou o carioca. "Foi assim com a Pitel, com a Leidy [Elin], Yasmin [Brunet], me conectei com assuntos que me tiravam um pouco da casa. Em um jogo como o Big Brother, que é de extrema pressão, é muito importante esses momentos".

A veterana questionou Lucas sobre a evolução da relação dele com Pitel, que foi o assunto que mais reverberou fora da casa por conta da reação de Camila Moura, mulher do educador. "Até parecia que, de repente, podia sair um beijo pelos comportamentos que a gente olha", apostou a apresentadora.

"Não ia sair beijo. Eu tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande", assegurou o ex-BBB. "Construímos essa relação de amizade aos poucos por assuntos que a gente tinha em comum, mas sempre tentei manter muito o respeito com relação ao contato com ela", reforçou.

"A nossa aproximação começa na estratégia de jogo. Eu tinha uma percepção dela como uma jogadora muito forte, e eu queria ter ela jogando junto comigo. E aí vem o que a gente tem comum, de afinidade aqui fora. Vai estreitando, rolando amizades, assuntos acontecendo", pontuou ele.

Ainda assim, o professor fala sobre a confusão de sentimentos que acontece na casa do Big Brother Brasil. "Nesse momento, você sente muita falta de várias coisas que você acha que nunca ia sentir falta. Batem muitos sentimentos confusos. As coisas parecem maior do que realmente são. Vamos lidando com isso de alguma forma, nunca houve uma possibilidade de passar do que aconteceu", afirmou.

Nova vida de Camila Moura

Ana Maria mostrou para Lucas Henrique o novo visual da mulher e também o fato de que ela conquistou mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Buda confessou que ainda é difícil assimilar as informações sobre a nova vida da professora de História.

"Não é fácil lidar com o que está acontecendo. Mas eu também sei da minha parcela de responsabilidade, então eu acho que ela tem que fazer o que ela acha que deve", justificou.

"Ela é uma mulher adulta, inteligente, com muita capacidade e muito conteúdo para apresentar. Eu sinto que a gente podia conversar, mas vou respeitar, faz parte. Vou respeitar esse espaço, esse tempo. Eu também preciso desse tempo para poder assimilar as informações, assimilar tudo isso", admitiu.

"Para além disso, porque o jogo não se resumiu a isso. Eu fiquei 93 dias na casa, e tem muita coisa que aconteceu pra além disso também", acrescentou.

Buda confessou que não imaginava essa reação, mas reconheceu sua parcela de culpa e não julga o sentimento da mulher. "Só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu. Não cabe a mim julgar o que ela sentiu, ela tem que sentir da forma que achar que deve. Vamos conversar depois para tentar se acertar de alguma forma, para que seja melhor pra mim e pra ela", afirmou.

Enfrentando julgamentos

Lucas assistiu ao discurso de Pitel sobre ele no Mais Você, e agradeceu à ex-colega de confinamento pelas palavras bonitas sobre sua personalidade. Ana Maria aproveitou para dar a ele um discurso motivacional.

"Rapaz, eu vou aproveitar e dizer para você que hoje, agora, é o melhor momento para você lembrar de quem você é. Você tem uma história linda, que você deu uma oportunidade para mim e para o Brasil inteiro conhecer", iniciou ela. 

"Você é um cara que se fez sozinho praticamente. E é um cara legal. Eu adoraria bater um papão com você, tomar aquela cerveja que você falou que adora e jogar conversa fora", afirmou a apresentadora.

"Não se esqueça disso. Porque, às vezes, o mundo hoje está se transformando em um grande tribunal com esse negócio de internet. Todo mundo se acha no direito de julgar o outro, sem nenhum juízo de valor, escreve porque está impune. Tá escondido atrás de uma personalidade falsa, um personagem falso. Não importa. Vira um grande tribunal", analisou.

Ana Maria fez questão de dar a ele uma palavra de esperança em um momento difícil. "Queria te dizer que passa. Com toda a experiência que eu tenho desde o inicio da internet. Todos nós já apanhamos. Isso passa. Por incrível que pareça. Às vezes parece que não vai passar nunca, que vai acabar com você. Mentira. Por isso que eu digo: pense em você hoje, só você sabe quem você é", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.