Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONHECE ERROS

Ana Maria Braga faz Nizam chorar com exposição de machismo: 'Ridículo e idiota'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nizam Hayek chora no Mais Você, na Globo

Nizam Hayek: quarto eliminado do BBB 24 diz que se arrepende de ter criticado Yasmin Brunet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2024 - 12h02
Atualizado em 22/1/2024 - 12h09

Nizam Hayek chorou no Mais Você desta segunda (22), após Ana Maria Braga mostrar o momento em que ele e Rodriguinho criticaram o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24. Desconfortável, ele lamentou a situação e disse que se arrepende de não ter assumido para a modelo seu erro dentro do reality. Na gravação, Hayek disse que Yasmin era "bonita de rosto", mas tinha um "corpo estranho". "Ridículo, infantil. Fui um idiota", se desculpou.

Ana questionou o ex-BBB sobre como ele enxergava suas atitudes do confinamento agora que foi eliminado. "As mulheres têm batalhado durante muitos anos para não serem reconhecidas como objeto, mas sim como pessoas que são, que possam ser respeitadas. E isso foi um desrespeito grande. Olhando agora de fora, com as risadas, a forma com que foi dita", reclamou a apresentadora.

Hayek chorou ao se desculpar pelas falas machistas. "Achei ridículo, infantil. Eu tenho uma irmã, mãe, sobrinha. Imagina se falassem isso delas? É isso que eu posso falar. Infelizmente, para aprender a gente tem que errar", respondeu o ex-BBB.

"Estou feliz que saí nesse momento e consigo olhar para esse erro antes que ele tenha ficado pior. Conseguir olhar, entender, crescer, evoluir, ver como eu consigo melhorar. É um exemplo não só para mim. Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo. Tudo de pior que você pode chamar, eu assumo, a culpa é minha. Fui um idiota em ter falado",acrescentou.

A apresentadora ainda exibiu no Mais Você o momento em que o executivo mentiu sobre ter feito comentários de cunho machista a respeito do corpo das meninas do BBB 24. "Acho que as meninas super entenderiam, não aceitariam, mas eu teria me desculpado", opinou ele.

"Meu erro foi não ter falado o que realmente aconteceu, talvez querendo me proteger. Fui infeliz mais uma vez, não foi porque eu esqueci que tinha câmeras. Cresci com o bullying em volta de mim, sou de família árabe. A gente tem que se descontruir, mas demora, é um processo longo e doloroso que precisa ser feito", aconselhou.

O desempregado ainda apontou que se sentiu traído por Alane Dias, que votou nele no paredão que resultou em sua saída. "Me machucou. Não por a gente ter tido algo, mas pelo fato de a gente ter falado que não ia se votar até o final do jogo", criticou. Os dois demonstraram interesse um pelo outro nos primeiros dias de reality, mas o romance não avançou.

"A gente tinha combinado, combinamos bastante. A gente conversou para entender o que a gente queria. Foi deixado claro um pro outro, respeitei o espaço dela, as decisões dela. A gente tinha combinado que, se fosse pra rolar, ia rolar, mas que no momento era muito cedo", refletiu Nizam Hayek.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.