Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não voltou

Final da Liga dos Campeões tira Huck do ar, e internautas festejam

Reprodução/TV Globo

Luciano Huck anuncia que seu programa não voltará ao ar após a final da Liga dos Campeões da Europa - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck anuncia que seu programa não voltará ao ar após a final da Liga dos Campeões da Europa

PAULO PACHECO

Publicado em 24/5/2014 - 18h19
Atualizado em 24/5/2014 - 18h36

O apresentador Luciano Huck anunciou que o Caldeirão deste sábado (24) voltaria ao ar pela Globo após a final da Liga dos Campeões da Europa. A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, porém, foi para a prorrogação, teve 30 minutos a mais e impediu o retorno do programa. Nas redes sociais, telespectadores comemoraram o cancelamento da continuação do programa de Huck.

"Depois do jogo da final da Champions League tem mais Caldeirão. Uma matéria com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Oscar, em Londres. Divertida", escreveu Huck no Twitter antes de a partida começar.

Assim que a transmissão do jogo terminou, às 18h23, Luciano Huck voltou ao ar durante menos de um minuto, em mensagem gravada, explicando por que o programa não teria segunda parte: "Como o jogo durou mais que o tempo normal, não teremos a segunda parte do Caldeirão, volto apenas para dar um beijo e um abraço".

Nas redes sociais, telespectadores comemoraram a ida da final da Liga dos Campeões para a prorrogação para não terem que assistir ao Caldeirão do Huck.

"Notícia boa: não vai ter a segunda parte do Caldeirão do Huck", comemorou Gean Rivas assim que o Real Madrid empatou o jogo.

"Lado bom do gol: o Luciano Huck não vai voltar", escreveu Ígor Cardoso após o gol do zagueiro Sérgio Ramos, que levou o jogo para a prorrogação.

"Obrigado, Sérgio Ramos, seu gol impediu que o Luciano Huck entrasse no ar para falar besteiras na tarde de sábado", "agradeceu" Correa Junior.

Audiência

Exibido mais cedo e mais curto, o Caldeirão do Huck perdeu audiência em relação aos quatro programas anteriores. Segundo dados preliminares do Ibope, o programa registrou 11,8 pontos na Grande São Paulo, contra 14,0 dos últimos quatro sábados.

Já a decisão da Liga dos Campeões da Europa elevou a audiência da Globo no horário: deu 15,2 pontos na prévia, segunda melhor média da competição, empatada com as finais de 2011 e 2012. A Globo transmite o torneio desde 2010. No confronto, a Band, que também transmitiu o jogo, foi vice-líder, com 6,8 pontos, seguida por Record, com 6,7, e SBT, com 6,4.

LEIA TAMBÉM:

Análise: 'Insano', Luiz Bacci deverá ter atrito com Datena na Band

'É a realização de um sonho', diz Bacci ao assinar com a Band

Tá no Ar é vice-líder pela primeira vez e perde para A Praça É Nossa

Em noite romântica, Marina cobra Clara: ‘Quando vamos nos amar?’

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.