PEDIRAM IMPEACHMENT
DON ARNOLD/DIVULGAÇÃO
Alanis Morissette prometeu se juntar ao elenco do musical Jagged Little Pill na live desta terça (19)
REDAÇÃO
Publicado em 19/5/2020 - 21h49
Os brasileiros dominaram a live realizada pelo elenco do musical Jagged Little Pill, da Broadway, na noite desta terça-feira (19). Empolgados com a participação confirmada da cantora Alanis Morissette, que inspirou o espetáculo com suas canções, os fãs transformaram a apresentação online em um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.
"Fora, Bolsonaro" foi publicado inúmeras vezes no chat da apresentação ao vivo, desde o início das performances. A atriz Elizabeth Stanley, que interpreta M.J. Healy no musical, conduziu a live, mas não deu atenção aos protestos dos brasileiros.
Nos comentários, muitas reclamações a respeito de Jair Bolsonaro, escritas em português e em inglês para que os fãs de Alanis de outros países pudessem entender do que estavam falando. Entre os pontos negativos, houve quem reclamasse da alta do dólar, da pandemia do novo coronavírus e até pedisse o impeachment do presidente do Brasil.
Além de protestar contra Bolsonaro, altamente criticado pela imprensa internacional por suas opiniões controversas e comportamentos questionáveis em plena pandemia, os fãs brasileiros também prometeram acionar o Procon.
Tudo porque muitos entraram na live para ver a performance de Alanis Morissette ao vivo, mas a canadense só foi dar as caras 40 minutos após o início da apresentação. Os mais desavisados começaram a reclamar dos atores-cantores e escreveram, em português, que iriam buscar seus direitos por se sentirem enganados e não terem a presença da cantora famosa.
Acompanhe a apresentação ao vivo do elenco de Jagged Little Pill:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.