Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegando onda

Brasileiro número 1 do surfe viaja para praias do mundo em série

Divulgação

O surfista Gabriel Medina, estrela da segunda temporada da série Nacionais Kids, do canal pago Woohoo - Divulgação

O surfista Gabriel Medina, estrela da segunda temporada da série Nacionais Kids, do canal pago Woohoo

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2014 - 18h43
Atualizado em 31/10/2014 - 12h13

O surfista brasileiro Gabriel Medina, de 20 anos, número um do Circuito Mundial de Surfe, é o principal nome da nova temporada de Nacionais Kids, série com atletas que se aventuram em praias pelo mundo exibida pelo canal pago Woohoo, especializado em esportes radicais. O segundo ano estreia em 20 de novembro, às 18h45. Medina já havia participado do programa em 2013, mas agora ganha status de estrela com a inédita liderança no ranking do surfe.

Em Nacionais Kids, Gabriel Medina viajará para nove praias na Europa, África, Ásia, América e Oceania. Ele terá companhia de outros cinco surfistas brasileiros, que também estão entre os mais bem colocados no ranking mundial da modalidade: Raoni Monteiro, Adriano de Souza, Alejo Muniz, Miguel Pupo e Filipe Toledo.

Como em um reality show, o programa mostrará o trajeto dos participantes e o relacionamento deles durante as viagens, além da cultura e a natureza dos locais. No total, os surfistas conhecerão praias de oito países: Brasil, Austrália, Fiji, África do Sul, Taiti, Estados Unidos, França, Portugal.

A segunda temporada de Nacionais Kids terá 13 episódios exibidos às quintas-feiras. Além do reality de surfe, o Woohoo terá mais duas estreias em novembro. No dia 2, exibirá o WMA: Copa Pódio, torneio de jiu-jítsu dentro de um programa com bastidores das lutas e análises técnicas da arte marcial. O programa, Olho de Peixe, sobre skate, estreia no dia 18.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.