Passionais

Após transgênero, Luís Miranda vira garçom de boteco em nova série

Divulgação

Betty Faria e Luís Miranda em cena de Passionais, série que estreia nesta sexta (31) no +Globosat - Divulgação

Betty Faria e Luís Miranda em cena de Passionais, série que estreia nesta sexta (31) no +Globosat

PAULO PACHECO - Publicado em 30/10/2014, às 20h16 - Atualizado em 31/10/2014, às 06h50

"Garçom, aqui nessa mesa de bar você já cansou de escutar centenas de casos de amor". A música mais famosa do cantor brega Reginaldo Rossi (1944-2013) é tema da série Passionais, que estreia nesta sexta-feira (31), às 19h, no canal pago +Globosat. A produção da Prodigo Films tem como protagonista Luís Miranda, atualmente na novela Geração Brasil como a transgênero Dorothy.

Na série, dirigida por Henrique Goldman e Marcela Lordy, Miranda será Martin, um barman que ouve desilusões amorosas dos clientes. "Esse é o calo da humanidade. A dor de cotovelo, a fossa, o desespero amoroso, a inquietação, o fogo, o desejo, a paixão. Isso está na pauta de qualquer bar. Martin é o protagonista da série, costura e permeia as histórias", explica o ator.

Ao longo dos 13 episódios de Passionais, diversos personagens passarão pelo bar onde Martin trabalha para tomar uma dose e desabafar. A atriz Betty Faria fará uma participação especial no segundo capítulo. Ela será Carmen, uma atriz veterana que não tem espaço na televisão.

"A Betty está excitadíssima, adorou ter feito. Ela faz uma atriz decadente que não consegue mais trabalho na TV e promete a um garotão com quem ela vive que vai colocá-lo nos esquemas", antecipa o ator.

O que o barman não esperava era virar personagem de um caso amoroso. Ele vai se relacionar com a colega de trabalho Marina (Lais Marques), mas enfrentará a concorrência do dono do estabelecimento, Joel (Eduardo Chagas). O triângulo revelará o lado obscuro do bar, que envolve tráfico de drogas e prostituição.

"Marina e Martin trabalham juntos e acabam se apaixonando. Ele ouve histórias passionais e a última acaba sendo a dele. O Joel também se interessa por ela, e isso vai resultar em um desfecho muito absurdo, de esquemas escondidos e suspeitos que o bar tem", conta Miranda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual foi o melhor reality da TV neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook