Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Astro internacional

Com saudade de farinha, Santoro quer fazer série na TV do Brasil

LEO FRANCO/AGNEWS

O ator Rodrigo Santoro durante evento em São Paulo ontem (30); ele gosta de ir à feira - LEO FRANCO/AGNEWS

O ator Rodrigo Santoro durante evento em São Paulo ontem (30); ele gosta de ir à feira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/10/2014 - 2h33
Atualizado em 31/10/2014 - 6h51

Astro internacional, Rodrigo Santoro revela que não deixa de fazer nada por conta da fama e que mantém hábitos simples. “Adoro ir à feira”, conta. Ele diz também que aprendeu a viver que nem cigano, morando cada hora em um lugar, mas sente falta de comer farofa e banana-maçã quando está fora do Brasil. “Eu levo farinha de mandioca na mala porque é impossível de se encontrar em outros lugares.”

Santoro está de férias. Ele deve ficar descansando até começo do ano que vem em sua casa no Rio de Janeiro. O ator espera o lançamento de quatro filmes que já rodou e tem vontade de voltar a fazer televisão em solo brasileiro. “Não sei exatamente quando isso vai acontecer, mas tenho pensado nisso há algum tempo. Quero encontrar o equilíbrio entre trabalhar lá fora e aqui também. Tenho saudade. Falta encontrar o projeto certo. Estão fazendo séries boas, que são mais curtas. Então, isso pode acontecer em breve”, comenta o ator.

O bonitão despista quando o assunto é vida pessoal. Ele namora a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak. Os dois acabaram de passar alguns dias no Uruguai. Questionado sobre a viagem, Santoro disse que foi acompanhar a beldade que tinha um trabalho lá e aproveitou para conhecer o país vizinho. Se casamento está nos planos do casal, ele responde que ainda não. “Não tem nada para anunciar.”

Ele fez presença VIP em um evento da Samsung em São Paulo na noite de quinta (30) e atendeu jornalistas e fãs com calma, só se intimidou nas perguntas sobre seu relacionamento com Mel. Para Santoro, lidar com a assédio do público e da imprensa é algo que ele teve de aprender. “Claro que às vezes você quer um momento de privacidade, mas eu aprendi a lidar com isso. Já passei por várias fases, no começo era mais difícil. Sei quando dá para me expor e quando não devo me expor.”

Série americana

Seu próximo trabalho deve ser na série Westworld, de J.J. Abrams, idealizador de Lost. Ele já gravou o programa-piloto e está encantado com o projeto da HBO, estrelado por Anthony Hopkins e Ed Harris. Santoro adianta que, se vingar, serão de sete a dez episódios. “O Abrams é um visionário e entende desse assunto. Os elementos dessa série são muito sedutores. Quando eu li, me identifiquei com esse trabalho”, diz. A produção é uma ficção científica, sobre um parque de diversões do futuro.

Santoro lançará o longa-metragem Focus, que é estrelado por Will Smith, em fevereiro. Depois, é a vez do lançamento de Os 33, filme sobre os mineiros chilenos que ficaram presos em uma mina. Na sequência, tem a estreia de Jane Got a Gun, que é um faroeste, e de Domínio, um drama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.