Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir São Paulo x CSA ao vivo na TV e online

PAULO PINTO/SPFC

Os laterais Daniel Alves (à esq.) e Reinaldo comemoram gol do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Daniel Alves (à esq.) e Reinaldo comemoram gol do São Paulo, que enfrenta o CSA neste domingo (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2019 - 5h11

São Paulo e CSA entram em campo neste domingo (15), às 19h, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2019. A partida, que será exibida ao vivo no SporTV e também no Premiere, não terá transmissão na Globo na TV aberta. Os assinantes do canal da TV paga podem assistir online pelo SporTV Play; outra plataforma digital que exibirá a partida é o Premiere Play, que é acessada em dispositivos móveis.

O confronto no estádio do Morumbi será transmitido para todo o Brasil. O único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é São Paulo, local em que a partida será realizada. Os paulistas devem recorrer ao Premiere para assistir.

Em ambos os canais, a narração será de Milton Leite, com comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron e reportagens de Marco Aurélio Souza e Gabriela Ribeiro.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Brasileirão ao vivo

Veja abaixo os horários dos jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecem hoje (15), e saiba como assisti-los:

11h - Atlético-MG x Internacional - Premiere
11h - Athletico-PR x Avaí - Sem transmissão
16h - Fluminense x Corinthians - Globo RJ/SP e Premiere
16h - Grêmio x Goiás - Globo RS/GO e Premiere
16h - Bahia x Fortaleza - Globo BA/CE, TNT (menos Bahia), EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - São Paulo x CSA - SporTV (menos SP) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.