Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir Santos x Flamengo ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em fila, seis jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Avaí no Maracanã

Jogadores do Flamengo comemoram gol no Brasileirão: equipe enfrenta o Santos na última rodada

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 5h19

O jogo Santos x Flamengo acontece neste domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos. Válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O Flamengo é o campeão do Brasileirão, com 19 pontos de vantagem sobre o Santos, que está na segunda colocação. Com 71na tabela, o Peixe precisa de uma vitória para confirmar a vice-liderança da competição, que disputa com o Palmeiras.

O jogo no Premiere terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Petkovic e Caio Ribeiro. As reportagens serão de Renato Cury e Fernando Saraiva, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Flamengo ao vivo

Além de Santos x Flamengo, todas as partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro serão disputadas às 16h de domingo (8). Saiba onde assistir cada um dos duelos:

Cruzeiro x Palmeiras - Globo (exceto RJ, ES, MA, CE, RN e PA) e Premiere
Botafogo x Ceará - Globo (p/ RJ, ES, MA, CE, RN e PA) e Premiere
Corinthians x Fluminense - SporTV (exceto SP) e Premiere
CSA x São Paulo - SporTV 2 (exceto AL) e Premiere
Fortaleza x Bahia - TNT (exceto CE) e Premiere
Flamengo x Santos - Premiere
Vasco x Chapecoense - Premiere
Internacional x Atlético-MG - Premiere
Goiás x Grêmio - Premiere
Avaí x Athletico-PR - Sem transmissão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.