Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir Flamengo x Vasco ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jogadores de Flamengo e Vasco disputam bola no clássico realizado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Jogadores de Flamengo e Vasco em partida do primeiro turno; equipes voltam a se enfrentar hoje (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2019 - 4h53

O clássico Flamengo x Vasco acontece nesta quarta (13), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Mandante do jogo, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 77 pontos em 32 rodadas;  já o Vasco, que soma 42 pontos, ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

O clássico carioca será narrado por Luis Roberto, com comentários de Júnior e Roger Flores e reportagens de Eric Faria e Guido Nunes. 

Flamengo x Vasco é o único confronto de hoje (13) no Campeonato Brasileiro. Válida pela 34ª rodada, a partida foi adiantada porque em 23 de novembro o Rubro-Negro estará em Lima, no Peru, para disputar a final da Libertadores contra o River Plate.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.