Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir Botafogo x Corinthians ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

Gabriel, do Corinthians, domina a bola observado por Diego Souza, do Botafogo

Gabriel domina a bola observado por Diego Souza no Corinthians x Botafogo do primeiro turno

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2019 - 5h03

O jogo Botafogo x Corinthians acontece neste domingo (24), às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Mandante do jogo, o Botafogo somou 36 pontos em 33 rodadas; já o Corinthians, que está com 50 pontos, luta por uma vaga na Libertadores.

O jogo no Premiere terá narração de Milton Leite, com comentários de Ricardinho. As reportagens serão de Juliano Lima e Renato Cury.

Corinthians ao vivo

Além de Botafogo x Corinthians, outras seis partidas serão disputadas neste domingo (24). A 34ª rodada começou com um empate em 4 a 4 entre Flamengo x Vasco em 13 de novembro.

Veja abaixo a lista completa de confrontos que acontecem entre hoje (24) e amanhã (25), e saiba onde assisti-los:

Domingo (24)
16h - Palmeiras x Grêmio - Globo SP, RJ e RS, e Premiere
16h - Atlético-MG x Athletico-PR - Globo MG/PR
16h - Goiás x Bahia - Premiere
18h - Botafogo x Corinthians - Premiere
19h - Ceará x São Paulo - Premiere
19h - Avaí x Chapecoense - SporTV (menos SC) e Premiere
19h - Internacional x Fortaleza - TNT (menos RS) e Premiere

Segunda (25)
20h - CSA x Fluminense - SporTV (menos AL) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.