Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Brasileirão: Saiba como assistir Grêmio x Atlético-MG ao vivo na TV e online

JARBAS OLIVEIRA/GRÊMIO FBPA

O Grêmio de Matheus Henrique (à esq), Everton e André joga contra o Atlético-MG neste sábado (25) - JARBAS OLIVEIRA/GRÊMIO FBPA

O Grêmio de Matheus Henrique (à esq), Everton e André joga contra o Atlético-MG neste sábado (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2019 - 3h15

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Atlético-MG em duelo que acontece às 19h deste sábado (25). O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 terá transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

A plataforma pode ser usada por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. É só fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do Premiere Play.

Grêmio x Atlético-MG, que será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, terá narração de Jader Rocha, com comentários de Petkovic e Carlos Eduardo Lino e reportagens de Roger Casé e Julio César Santos.

A campanha do Grêmio não é boa. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho ainda não venceu no Brasilerão 2019 --acumula dois empates, três derrotas e é o penúltimo colocado da competição com apenas dois pontos.

Já o Atlético-MG tem uma situção oposta e ocupa a vice-liderança, com 12 pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas.

Sexta rodada do Brasileirão: onde assistir

Veja abaixo a lista dos dez confrontos da sexta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem entre sábado (25) e segunda-feira (27):

Sábado
16h - Botafogo x Palmeiras - Premiere
19h - Grêmio x Atlético-MG - Premiere

Domingo
16h - Flamengo x Athletico-PR - Globo RJ/PR e Globoesporte.com
16h - Santos x Internacional - Globo SP/RS, TNT (exceto SP) e Premiere
19h - Cruzeiro x Chapecoense - SporTV e Premiere
19h - Corinthians x São Paulo - Premiere
19h - Fortaleza x Vasco - Premiere
19h - Bahia x Fluminense - Premiere

Segunda-feira
20h - CSA x Goiás - SporTV e Premiere
20h - Avaí x Ceará - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.