Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAY-PER-VIEW

Brasileirão: Onde assistir Palmeiras x Vasco ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Raphael Veiga e Cano em ação no duelo entre Palmeiras e Vasco em novembro de 2020

Raphael Veiga e Cano em ação no duelo entre Palmeiras e Vasco; times se enfrentam nesta terça (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 16h29

Jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília). Disputada no Allianz Parque, em São Paulo, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV. As opções online são o Globoplay e Premiere Play.

Palmeiras x Vasco no Premiere terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Pedrinho e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens serão de André Hernan, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão para Flamengo e Ceará. O Alviverde soma 51 pontos e aparece no quinto lugar. O time do técnico Abel Ferreira está concentrado para o grande objetivo do ano: a final da Copa Libertadores da América, que será disputada no próximo sábado (30), no Maracanã, diante do Santos. Até por isso, encara o Vasco com reservas hoje.

O Vasco está empolgado após derrotar o Atlético-MG, um dos postulantes ao título, com autoridade, por 3 a 1. A vitória em São Januário na última rodada deixou a equipe com 35 pontos, fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. 

O jogo marca o reencontro do Palmeiras com Vanderlei Luxemburgo. A equipe foi campeã paulista no ano passado sob o comando do treinador, que foi demitido em outubro após uma sequência negativa de resultados. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.