Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Palmeiras e Atlético-GO ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/ PALMEIRAS

O jogador do Palmeiras, Gustavo Scarpa, em lance no campo vestido com o uniforme do time nas cores verde e branco

Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras, que recebe Atlético-GO nesta segunda (22) pelo Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 14h00

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 18h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV. As opções online são Globoplay e Premiere Play.

Disputado no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o confronto terá narração de Linhares Junior, com comentários Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens serão de Lívia Laranjeira, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para acompanhar ao confronto é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Palmeiras tem 57 pontos no Campeonato Brasileiro, o time paulista não tem chances de conquistar o título e já está com a vaga assegurada para a Libertadores 2021 por ser o campeão da temporada de 2020. O Alviverde vem de uma derrota contra o Coritiba por 1 a 0 e um empate de 1 a 1 contra o São Paulo.

Com tem 46 pontos no Brasileirão, Atlético-GO busca a vitória para assegurar uma vaga pra fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time goiano vem de um empate contra o Santos por 1 a 1 e uma derrota contra o Athletico-PR por 2 a 1.

Brasileirão ao vivo 

Veja a lista com as partidas da 37ª rodada do Brasileirão nesta segunda (22) e saiba onde assistir ao vivo:

Segunda (22)

18h - Palmeiras x Atlético-GO - Premiere
20h - Botafogo x São Paulo - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.