Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Botafogo x Grêmio ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Lucas Silva e Pepê comemorando gol pelo Grêmio

Lucas Silva e Pepê comemoram gol pelo Grêmio, que enfrenta o rebaixado Botafogo nesta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 16h29

Válida pela 35ª rodada do Brasileirão, a partida entre Botafogo e Grêmio acontece neste segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão apenas na TV paga, do SporTV (exceto para o Estado do Rio de Janeiro) e do Premiere para todo o Brasil. As opções online são o Globoplay, Canais Globo e Premiere Play.

Disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, o duelo terá narração de Jader Rocha, com comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Lanterna do Brasileirão, com apenas 24 pontos, e já rebaixado à Série B antecipadamente, o Botafogo joga as rodadas finais da competição em busca de dignidade e já de olho na montagem do elenco para a próxima temporada.

O Grêmio, por sua vez, vem de resultados ruins e tenta voltar a vencer para retomar uma vaga no G4 da tabela. O Tricolor gaúcho persegue uma posição mais elevada para tentar conseguir um lugar na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. O time comandado por Renato Gaúcho aparece na sétima colocação, com 53 pontos. 

A 35ª rodada foi aberta no último sábado (6) e será encerrada apenas no dia 17. Veja as partidas e saiba onde assistir ao vivo:

Segunda (8)
20h - Botafogo x Grêmio - SporTV (exceto RJ) e Premiere

Quarta (10)
19h - Internacional x Sport - Premiere
19h15 - Fortaleza x Vasco - Premiere
21h - São Paulo x Ceará - Premiere
21h30 - Fluminense x Atlético-MG - Globo e Premiere
21h30 - Corinthians x Athletico-PR - Globo 

Quarta (17)
Coritiba x Palmeiras (horário a definir) - TNT e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.