Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

Brasileirão: Onde assistir Athletico-PR x Flamengo ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Os jogadores do Flamengo, Arrascaeta e Gabigol comemoram o gol do time, um paralelo ao outro, ambos com os antebraços próximos ao corpo e os punhos cerrados, vestido com o uniforme do time nas cores vermelho, preto e branco

Arrascaeta e Gabigol comemoram gol do Flamengo; que enfrenta o Athletico-PR neste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 12h00

Válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo entre Athletico-PR e Flamengo acontece neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo (exceto para São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul). Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay.

Disputado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o duelo terá narração de Luis Roberto, com comentários Junior (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens da partida estarão com Nadja Mauad, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira

Uma opção para assistir online é o no Globoplay. O streaming da Globo exibe toda a programação da TV Globo, inclusive os jogos. O custo do pacote mensal é de R$22,90, já o pacote anual conta com 13% de desconto. 

Na briga pela liderança e com 55 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de duas vitórias, a primeira contra o Goiás por 3 a 0 e a segunda contra o Palmeiras por 2 a 0.

Com 39 pontos no Brasileirão, o Athletico-PR que está na parte do meio da tabela, vem de um empate de 1 a 1 contra o São Paulo e  uma derrota contra o Bahia por 1 a 0.

Brasileirão ao vivo 

Veja a lista com todos os jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro disputados neste domingo (24) e segunda (25) e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (24)
16h - Athletico-PR x Flamengo - Globo
16h - Ceará x Palmeiras - Globo (para SP, CE e PR), Premiere e TNT
16h - Internacional x Grêmio - Globo (só para RS) e Premiere
18h15 - Atlético-GO x Fortaleza - Premiere
18h15 - Sport x Fortaleza - Premiere
18h15 - Santos x Goiás - Premiere
20h30 - Fluminense x Botafogo - SporTV e Premiere

Segunda (25)
20h - Corinthians x Red Bull Bragantino - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.