Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Vasco x Fluminense na TV e online

REPRODUÇÃO/FLUMINENSE

Paulo Henrique Ganso em lance pelo Fluminense, o jogador corre atrás da bola, vestido com o uniforme do time nas cores branco e vermelho

Paulo Henrique Ganso em lance pelo Fluminense; que duela com o Vasco neste domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 16h00

Vasco e Fluminense se enfrentam às 20h30 deste domingo (13), a partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto para o estado de Rio de Janeiro) e Premiere para todo o Brasi. O torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play para assistir online.

Disputado no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o duelo terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Junior (por vídeo) e Lédio Carmona. As reportagens da partida serão de Guido Nunes, e a Central do Apito ficará sob o comando de Paulo César de Oliveira

Uma opção para acompanhar o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay. 

Com 24 pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco está na zona do rebaixamento e vem de duas derrotas pela competição. O time carioca foi eliminado da Copa Sul-Americana nas oitavas de final, após uma derrota por 1 a 0 contra o Defensa y Justicia (ARG).

O Fluminense tem 39 pontos no Brasileirão e vem de um empate sem gols com o Bragantino e uma vitória por 3 a 1 contra o Athletico-PR.

 Brasileirão ao vivo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste final de semana. Veja a lista com todas as partidas de sábado (12) e domingo, e saiba onde assistir:

Domingo (13)

16h - Flamengo x Santos - Globo (exceto MT e MS) e Premiere

18h15 - Corinthians x São Paulo - Premiere

18h15 - Sport x Coritiba - Premiere

20h30 - Vasco x Fluminense - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.