Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Vasco e Coritiba na TV e online

REPRODUÇÃO/VASCO

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo na lateral de braços cruzados, ele veste calça jeans escuro, camisa preta com escudo do time e tênis preto

Vanderlei Luxemburgo comanda o Vasco contra o Coritiba em jogo pelo Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 15h00

Vasco e Coritiba se enfrentam neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere, para todo o Brasil --não haverá exibição na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

Disputado em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) o confronto terá narração de Eduardo Moreno, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes (por vídeo). As reportagens da partida serão de Eudes Júnior, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Uma opção para conferir a partida é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Com 32 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco luta para evitar o retorno à zona de rebaixamento. O time carioca vem de um empate sem gols contra o Atlético-GO e uma vitória por 3 a 0 contra o Botafogo.

Lanterna do Brasileirão, o Coritiba tem 22 pontos na competição. Sem vencer há 10 jogos, o Coxa vem de uma derrota de 2 a 1 contra o Goiás e um empate sem gols contra o Athletico-PR

Brasileirão ao vivo

A 30ª rodada do Brasileirão começou na sexta-feira (15), com quase todos os jogos disputados até segunda (18). O duelo entre Bahia e Corinthians foi remarcado para o dia 28 deste mês. 

Sábado (16)
19h - Fluminense x Sport - Premiere
21h - Vasco x Coritiba - Premiere

Domingo (17)
16h - Santos x Botafogo - Globo e Premiere
16h - Athletico-PR x São Paulo - Globo 
18h15 - Atlético-MG x Atlético-GO - SporTV (exceto MG) e Premiere
20h30 - Internacional x Fortaleza - TNT (exceto RS) e Premiere
20h30 - Ceará x Red Bull Bragantino - Premiere

Segunda (18) 
20h - Goiás x Flamengo - SporTV (exceto GO) e Premiere

Quinta (28)
19h - Bahia x Corinthians - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.