Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir São Paulo x Botafogo na TV e online

REPRODUÇÃO/SÃO PAULO FC

Reinaldo e Arboleda comeram gol do São Paulo, virados para gente, jogadores se abraçam, vestidos com o uniforme do time nas cores vermelho, preto e branco.

Reinaldo e Arboleda comeram gol do São Paulo; que recebe o Botafogo pelo Brasileirão nesta quarta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 17h00

O jogo entre São Paulo e Botafogo acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). Os times se enfrentam em partida remarcada e válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo --exceto para Mato Grosso-- e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play

Disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), o jogo terá narração de Cléber Machado com comentários de Junior (por vídeo) e Caio Ribeiro na Globo. As reportagens do confronto serão de Marco Aurélio Souza e Renato Peters, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sálvio Spinola.

Pelo Premiere a partida terá narração de Everaldo Marques com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens da disputa serão de Renato Cury, e Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito.

Uma opção para assistir online é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Em boa fase no campeonato, o São Paulo é o líder do Brasileirão. Com 47 pontos, o tricolor paulista vem de uma sequência de três vitórias. Já o Botafogo ocupa o penúltimo lugar da tabela do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, o time vem de cinco derrotas consecutivas e luta contra o rebaixamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.