Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Palmeiras x Grêmio na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Atacante Rony em ação pelo Palmeiras, com a bola

Atacante Rony em ação pelo Palmeiras, que enfrenta o Grêmio nesta sexta (15) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 16h56
Atualizado em 15/1/2021 - 17h00

Em prévia da final da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30, pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV.

Disputado no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras x Grêmio no Premiere terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega. 

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Finalistas da Copa do Brasil, cuja decisão será disputada em fevereiro, Palmeiras e Grêmio também brigam pelas primeiras colocações no Brasileirão. O Alviverde soma 47 pontos e está na sexta posição, logo abaixo do Tricolor gaúcho, que soma 49, mas tem um jogo a mais.

O time paulista deve entrar com uma escalação quase toda formada por reservas, já que vem de uma maratona desgastante de jogos, o último deles contra o River Plate. A equipe treinada por Abel Ferreira eliminou o rival argentino e avançou à final da Copa Libertadores da América. Com isso, briga por três títulos neste final de temporada.

Brasileirão ao vivo

A 30ª rodada do Brasileirão será aberta nesta sexta (15), com quase todos os jogos disputados até segunda (18). Realizado em Salvador, o duelo entre Bahia e Corinthians foi remarcado para o dia 28 deste mês. Veja onde assistir ao vivo:

Sexta (15)
21h30 - Palmeiras x Grêmio - Premiere

Sábado (16)
19h - Fluminense x Sport - Premiere
21h - Vasco x Coritiba - Premiere

Domingo (17)
16h - Santos x Botafogo - Globo e Premiere
16h - Athletico-PR x São Paulo - Globo 
18h15 - Atlético-MG x Atlético-GO - SporTV (exceto MG) e Premiere
20h30 - Internacional x Fortaleza - TNT (exceto RS) e Premiere
20h30 - Ceará x Red Bull Bragantino - Premiere

Segunda (18) 
20h - Goiás x Flamengo - SporTV (exceto GO) e Premiere

Quinta (28)
19h - Bahia x Corinthians - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.