Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Flamengo x Ceará na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Arrasceta comemorando gol pelo Flamengo em direção à câmera

Arrasceta comemora gol pelo Flamengo, que tenta voltar a vencer no Brasileirão diante do Ceará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 12h00

Válido pela 29ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Ceará acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para o Rio de Janeiro e outros 17 Estados e, no Premiere, para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

A Globo transmite a partida para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí,  Maranhão, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, Distrito Federal e Minas Gerais (Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá).

Disputado no Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, Flamengo x Ceará na TV aberta terá narração de Luis Roberto, com comentários de Pedrinho e Roger Flores. As reportagens da partida estarão com Júlia Guimarães, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos.

No Premiere, o confronto entre cariocas e cearenses será narrado por Jader Rocha, com comentários de Ana Thais Matos e Paulo Nunes (por vídeo). As reportagens serão de Karin Duarte, e a Central do Apito terá Paulo César de Oliveira.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Com 49 pontos, o Flamengo foi derrotado na última rodada pelo rival Fluminense, caiu para a quarta colocação e perdeu a chance de diminuir a desvantagem em relação ao líder São Paulo, mas ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. O Ceará é o 11º colocado, com 36 pontos, e vem de revés para o Internacional.

Confira abaixo os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro que serão disputados neste domingo, segunda (11) e quarta (13) e saiba onde assistir:

Domingo (10)
16h - Flamengo x Ceará - Globo e Premiere
16h - São Paulo x Santos - Globo e Premiere
18h15 - Internacional x Goiás - Premiere
18h15 – Atlético-GO x Bahia - Premiere
20h30 – Vasco x Botafogo - SporTV (exceto RJ) e Premiere

Segunda (11)
20h - Red Bull Bragantino x Atlético-MG - SporTV (exceto SP) e Premiere

Quarta (13)
21h30 - Corinthians x Fluminense - Globo e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.