Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Brasileirão 2020: Onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Brenner comemorando gol marcado pelo São Paulo contra o Corinthians

Brenner comemora gol do São Paulo no Brasileirão; Tricolor enfrenta o Fluminense neste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 12h00

O duelo São Paulo x Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (6). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay.

A Globo mostra o confronto para quase todo o Brasil, exceto para Rio Grande do Sul e Bahia. Com reportagens de Guilherme Pereira, a disputa acontecerá no Morumbi, em São Paulo, sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV (menos para São Paulo) e pelo Premiere, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Junior (por vídeo) e Maurício Noriega, e reportagens de Gabriela Ribeiro. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

O Tricolor paulista vem de uma derrota por 3 a 0 contra o Atlético-MG, mas tem 13 pontos na competição. O time carioca empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 no Maracanã e soma um total de 11 pontos.

Futebol ao vivo

Além de São Paulo x Fluminense, veja a lista com os jogos da oitava rodada do Brasileirão 2020 neste domingo (6) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - São Paulo x Fluminense - Globo (exceto RS e BA), SporTV (exceto SP) e Premiere
16h - Internacional x Bahia - Globo (p/RS e BA) e Premiere
18h - Vasco x Athletico-PR - Sem transmissão
19h - Atlético-GO x Grêmio - SporTV (exceto GO) e Premiere
20h30 - Sport x Goiás - Premiere
20h30 - Coritiba x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.