Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2020: Onde assistir Santos x Flamengo ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Imagem do atacante Gabriel Barbosa comemorando gol pelo Flamengo no Brasileirão

Gabriel comemora gol pelo Flamengo no Brasileirão; Rubro-Negro enfrenta o Santos neste domingo (30)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 11h00

O jogo Santos x Flamengo será disputado neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão 2020. O confronto terá transmissão ao vivo pela Globo para boa parte do Brasil, exceto para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, e pelo Premiere para todo o país no pay-per-view. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay e do Premiere Play.

Os torcedores dos Estados para os quais a Globo exibe o confronto também conseguem ver na função "Agora na Globo" do Globoplay. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos.

Na Globo, a narração ficará com Cleber Machado, e os comentários serão de Júnior (por vídeo) e Casagrande. As reportagens estarão com Edgar Alencar, e Sálvio Spinola será o responsável pela Central do Apito.

No pay-per-view, Santos x Flamengo será narrado por Odinei Ribeiro e comentado por Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Alexandre Lozetti. As reportagens serão de Flávio Passos, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online. Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados só para visualização pelo site ou app.

O Santos tem sete pontos no Brasileirão e foi derrotado pelo Palmeiras no clássico paulista disputado no último fim de semana. Atual campeão, o Flamengo ainda não se encontrou neste início de competição e conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos até aqui. O Rubro-Negro soma cinco pontos.

Futebol ao vivo

Confira abaixo os confrontos deste domingo (30), e saiba onde assistir:

16h - Santos x Flamengo - Globo (exceto MG, RS e PE) e Premiere
16h - Coritiba x Sport - Globo (p/ PE) e Premiere
18h - Atlético-GO x Ceará - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.