Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Everton Ribeiro mexe no braço em jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Everton Ribeiro em jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro; equipe enfrenta o Fluminense hoje (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 16h00

Válido pela 28ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Fluminense acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, exceto para o Estado de São Paulo, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo x Fluminense na Globo terá narração de Luis Roberto, com comentários de Júnior (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens da partida estarão com Eric Faria e Richard Souza, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

No Premiere, o clássico será narrado por Luiz Carlos Jr., com comentários de Ledio Carmona (por vídeo) e Petkovic. As reportagens serão de Eudes Junior, e a Central do Apito terá Nadine Basttos.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Com 49 pontos, o Flamengo sonha com o título do Campeonato Brasileiro; já o Fluminense está com 40 pontos e disputa uma vaga na Libertadores. Confira abaixo os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, que serão disputados nesta semana, e saiba onde assistir:

Quarta (6)
19h15 - Grêmio x Bahia - Premiere
20h30 - Sport x Fortaleza - Premiere
20h30 - Coritiba x Goiás - Premiere
21h30 - Flamengo x Fluminense - Globo (exceto São Paulo) e Premiere
21h30 - Bragantino x São Paulo - Globo (p/ São Paulo), SporTV e Premiere

Quinta (7)
19h - Ceará x Internacional - Premiere e TNT
21h - Atlético-GO x Vasco - SporTV (exceto Goiás) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.