Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO DE MANHÃ

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Grêmio x Santos ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO e IVAN STORTI/SANTOS

Everton 'Cebolinha' e Carlos Sánchez vão se enfrentar no duelo entre Grêmio x Santos neste domingo (27) - LUCAS UEBEL/GRÊMIO e IVAN STORTI/SANTOS

Everton 'Cebolinha' e Carlos Sánchez vão se enfrentar no duelo entre Grêmio x Santos neste domingo (27)

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2019 - 5h17

Duas das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, Grêmio e Santos se enfrentam neste domingo (28), às 11h. O jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão 2019 terá transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90.

Leia também ->Sem Globo: Saiba como assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo na TV e online

O duelo, que acontecerá na Arena do Grêmio, será narrado por Marcio Meneghini, com comentários de Paulo Nunes e reportagens de Julio César Martins e Leonardo Bianchi.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV a cabo; basta fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Dos 20 times que disputam o Campeonato Brasileiro 2019, apenas dois ainda não fecharam acordo com o Premiere: Palmeiras e Athletico-PR. Com isso, nenhum dos jogos das equipes podem ser exibidos no pay-per-view.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão

A competição começou no sábado (27) com quatro jogos. Neste domingo (28), outras seis partidas fecham a primeira rodada. Veja abaixo a lista com os confrontos de hoje:

11h - Grêmio x Santos - Premiere
16h - Ceará x CSA - Premiere
16h - Bahia x Corinthians - Globo e Premiere
16h - Athletico x Vasco - Globo
19h - Palmeiras x Fortaleza - TNT, Ei Plus e UOL Esporte Clube
19h - Fluminense x Goiás - Premiere e SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.