FUTEBOL

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Grêmio x CSA ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O zagueiro Pedro Geromel comemora após marcar gol no Campeonato Brasileiro

Zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel comemora gol marcado na última rodada do Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO - Publicado em 07/11/2019, às 04h54

Nesta quinta (7), às 21h, Grêmio e CSA se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão 2019. A partida vai ao ar ao vivo no SporTV e também no pay-per-view, no Premiere. Os assinantes do canal da TV paga podem assistir online pelo SporTV Play; outra plataforma digital que exibirá a partida é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

O confronto na Arena do Grêmio será transmitido para todo o Brasil. O único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é o Rio Grande do Sul, local em que a partida será realizada. Os gaúchos devem recorrer ao Premiere para assistir.

Em ambos os canais, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Paulo Nunes e Henrique Fernandes e reportagens de Bruno Halpern e Victor La Regina. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Grêmio ao vivo

Além do jogo entre Grêmio x CSA, outras três partidas serão disputadas hoje (7). Veja a lista abaixo, e saiba onde assisti-los:

19h30 - São Paulo x Fluminense - Premiere
19h30 - Ceará x Internacional - TNT (menos CE) e Premiere
20h - Botafogo x Flamengo - Premiere
21h - Grêmio x CSA - SporTV (menos RS) e Premiere

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook