Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Flamengo x Santos ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol, o artilheiro do Campeonato Brasileiro; o Flamengo enfrenta o Santos neste sábado (14)

Gabigol, o artilheiro do Campeonato Brasileiro; o Flamengo enfrenta o Santos neste sábado (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2019 - 10h54
Atualizado em 14/9/2019 - 10h55

Jogo entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Santos acontece neste sábado (14), às 17h. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

A novidade é que a narração será de Luís Roberto, da Globo, que fará sua estreia no Premiere. Essa é uma estratégia da empresa do Grupo Globo para atrair mais usuários no pay-per-view. Os comentários da partida serão de Lédio Carmona e Ricardinho, com reportagens de André Hernan e Júlia Guimarães. 

Para o assinante do pay-per-view na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O duelo será disputado no Maracanã, Rio de Janeiro. A equipe carioca lidera o Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados em 18 rodadas. O Santos vem logo atrás, com 37 pontos somados.

Flamengo ao vivo

O confronto Flamengo x Santos não será o único do Brasileirão neste fim de semana. Veja abaixo os horários dos jogos da 19ª rodada da competição, e saiba como assisti-los:

Sábado (14)
17h - Flamengo x Santos - Premiere
19h - Palmeiras x Cruzeiro - Premiere
19h - Chapecoense x Vasco - Premiere
21h - Ceará x Botafogo - Premiere

Domingo (15)
11h - Atlético-MG x Internacional - Premiere
11h - Athletico-PR x Avaí - Sem transmissão
16h - Fluminense x Corinthians - Globo RJ/SP e Premiere
16h - Grêmio x Goiás - Globo RS/GO e Premiere
16h - Bahia x Fortaleza - Globo BA/CE, TNT (menos Bahia), EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - São Paulo x CSA - SporTV (menos SP) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.