Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bronca

Em A Dona do Pedaço, Leandro defende Agno de filha homofóbica: 'Menina egoísta'

Reprodução/TV Globo

Leandro (Guilherme Leicam) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Leandro (Guilherme Leicam) vai interromper discussão para dar uma bronca em Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2019 - 9h58

Leandro (Guilherme Leicam) sairá em defesa de Agno (Malvino Salvador) diante de mais um chilique de Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço. A filha não vai gostar de encontrar o ex-justiceiro na casa do pai por acreditar que os dois são namorados. O amigo do empresário, então, vai dar uma bronca na mimada e chamá-la de egoísta.

No capítulo que irá ao ar neste sábado (14), Leandro preparará um jantar para Agno, e Cássia aparecerá de surpresa no apartamento. "Fiz uma moqueca capixaba, e moqueca a gente faz a mais. Querem fazer uma boquinha?", oferecerá o faxineiro da academia, simpático.

"A gente já tá de saída", rebaterá a menina. "Não veio me visitar, filha?", estranhará o executivo. "Vim, mas não esperava te encontrar acompanhado. Pai, parece que faz questão de me fazer sentir mal", reclamará Cássia.

"Não estou fazendo nada de errado", dirá o pai. "Eu sei muito bem quem ele é", retrucará a personagem de Mel Maia. "Eu não aceito, pai. Vou embora", emendará ela. "Não vá embora, Cássia, a gente se vê tão pouco. Eu sei que não sou o pai que você queria, mas você é minha filha, tão querida... Não vá", implorará Agno.

Mesmo diante do apelo do pai, a personagem de Mel Maia dirá que não suporta ver o pai acompanhado de outro homem. "Filha, tem horror de mim?", questionará o empresário. "Tenho, tenho sim. Horror", confirmará ela.

Reprodução/tv globo

Cássia (Mel Maia) chega na casa do pai com Melin (Cadu Libonati) em A Dona do Pedaço

O ataque homofóbico será a gota d'água para Leandro, que se meterá na discussão. "Menina egoísta", disparará ele. "Leandro, não se mete", pedirá o personagem de Malvino Salvador. "Eu me meto sim. Cê tá aí, garota, brigando... Agredindo seu pai que pra mim, é a melhor pessoa do mundo", declarará o ex-matador de aluguel.

Leandro contará a história comovente de sua infância, explicará que foi abandonado pela família biológica e criado pelos Ramirez como irmão de Chiclete (Sergio Guizé), mas que nunca recebeu amor.

"Só eu sei o que sinto", rebaterá Cássia. "Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai... Um pai que gosta da gente", aconselhará o rapaz.

Agno tentará convencer a filha de que Leandro é só um amigo, mas a garota não acreditará e irá embora batendo a porta. "Minha filha nunca vai me aceitar. Nunca vai me aceitar. Eu devia ter continuado a mentir para ela", desabafará o empresário.

"Mentir nunca. Seu erro foi mentir no começo. Agno, um pai não pode mentir pra sua filha. Mas ela vai aceitar. Cê merece. Cê é um cara bom. Pode ter defeitos mas é bom. Um dia ela vai te aceitar", consolará Leandro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.