GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O atacante Gabigol, do Flamengo; o Rubro-Negro carioca enfrenta o Botafogo neste domingo (28) - DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O atacante Gabigol, do Flamengo; o Rubro-Negro carioca enfrenta o Botafogo neste domingo (28)

REDAÇÃO - Publicado em 28/07/2019, às 05h00

Com transmissão ao vivo na Globo para 23 Estados e o Distrito Federal, além do Premiere para o país inteiro no pay-per-view, Flamengo e Botafogo se enfrentam na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (28), às 16h. Para acompanhar a partida online, uma das opções é o site ou streaming do Globoplay. Outra plataforma digital que exibirá o confronto é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

A Globo mostrará a partida para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

O torcedor que mora nessas regiões também consegue assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay.

O jogo, que acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, terá narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Roger Flores, além de Sálvio Spínola na Central do Apito. As reportagens serão de André Gallindo e Júlia Guimarães.

A transmissão para o Brasil inteiro acontecerá no Premiere. O streaming e o site do Premiere Play podem ser usados por quem assina o pay-per-view na TV paga; basta fazer o login com os dados da operadora.

Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No pay-per-view, o duelo Flamengo x Botafogo terá narração de Eduardo Moreno, comentários de Raphael Rezende, com Bruno Côrtes e Karin Duarte nas reportagens.

Flamengo ao vivo

Nesta rodada, Cruzeiro x Athletico-PR não terá transmissão na TV --o time paranaense é o único dos 20 clubes que ainda não assinou com o Grupo Globo para seus jogos serem exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada 12 do Brasileirão 2019, que acontecem hoje (27) e amanhã (28), e saiba onde assisti-los ao vivo:

Domingo (28)
11h - Chapecoense x Bahia - Premiere
16h - Flamengo x Botafogo - Globo RJ e Premiere
16h - Santos x Avaí - Globo SP e Premiere
19h - Goiás x Atlético-MG - SporTV (menos GO) e Premiere
19h - Fortaleza x Corinthians - Premiere

Segunda (29)
20h - CSA x Grêmio - SporTV (menos AL) e Premiere

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook