Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Cruzeiro x Palmeiras ao vivo na TV e online

EDSON VARA/CRUZEIRO

Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, orienta a sua equipe em jogo do Campeonato Brasileiro

O técnico Adilson Batista comandará o Cruzeiro na partida contra o Palmeiras, na 38ª rodada do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 5h14

A partida Cruzeiro x Palmeiras acontece neste domingo (8), às 16h, pela 38ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo (exceto para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba) e pelo Premiere para o Brasil inteiro no pay-per-view da TV paga. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou aos streamings do Globoplay e do Premiere Play.

O duelo acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte. Na Globo, a narração ficará com Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Bob Faria, e reportagens de Edgar Alencar e Guto Rabelo. Nos Estados em que o jogo vai ao ar na TV aberta, também é possível ver online na função "Agora na Globo", do Globoplay.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online. Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados só para visualização pelo site ou app.

Cruzeiro x Palmeiras será narrado por Rogério Corrêa e comentado por Alexandre Lozetti e Fábio Junior no pay-per-view. As reportagens serão de Felipe Brisola.

O Cruzeiro chega na última rodada do Brasileirão com 36 pontos, na zona de rebaixamento. Para evitar a queda para a Série B, a Raposa tem que ganhar do Palmeiras e torcer para o Ceará perder para o Botafogo. Já o Alviverde tenta garantir o segundo lugar da competição; para isso, precisa derrotar os mineiros e contar com uma derrota ou empate do Santos diante do Flamengo.

Brasileirão ao vivo

Todas as partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro serão disputadas às 16h de domingo (8). Saiba onde assistir cada um dos duelos:

Cruzeiro x Palmeiras - Globo (exceto RJ, ES, MA, CE, RN e PA) e Premiere
Botafogo x Ceará - Globo (p/ RJ, ES, MA, CE, RN e PA) e Premiere
Corinthians x Fluminense - SporTV (exceto SP) e Premiere
CSA x São Paulo - SporTV 2 (exceto AL) e Premiere
Fortaleza x Bahia - TNT (exceto CE) e Premiere
Flamengo x Santos - Premiere
Vasco x Chapecoense - Premiere
Internacional x Atlético-MG - Premiere
Goiás x Grêmio - Premiere
Avaí x Athletico-PR - Sem transmissão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.