Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Brasil x Venezuela: Saiba como assistir à Copa América ao vivo na TV e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Roberto Firmino na estreia da seleção na Copa América: Brasil enfrenta a Venezuela nesta terça (18) - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Roberto Firmino na estreia da seleção na Copa América: Brasil enfrenta a Venezuela nesta terça (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 5h07

O Brasil entra em campo nesta terça (18), às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupo da Copa América. A partida contra a Venezuela será transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Na Globo e no Globoesporte.com, o duelo terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos.

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo que estará disponível no tempo real de Brasil x Venezuela. O serviço é gratuito.

Luiz Carlos Jr. comandará a transmissão do SporTV, que terá comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Sálvio Spínola fará a análise de arbitragem na Central do Apito no canal pago.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis para assistir ao vivo e online. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Assistir Copa América ao vivo

Após vencer a Bolívia por 3 a 0 na abertura da Copa América, o Brasil pode confirmar sua classificação para as quartas de final contra a Venezuela, que ficou apenas no empate contra o Peru na primeira rodada do grupo A.

Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar estão no grupo B; Uruguai, Chile, Equador e Japão no C. Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

Veja abaixo as datas dos próximos jogos da Seleção Brasileira durante a fase de grupos da Copa América, que serão transmitidas por Globo, SporTV e Globoesporte.com.

18/6, às 21h30 - Brasil x Venezuela
22/6, às 16h - Brasil x Peru

TUDO SOBRE

Copa América

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.