NADA DE CERVEJA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner na apuração do 2º turno das eleições: jornalista surfa no meme da água em lata
William Bonner decidiu surfar no meme que ganhou durante a apuração do segundo turno das eleições no último domingo (30). Em sua página no Instagram nesta quarta (2), o jornalista voltou a abrir a, agora famosa, água em latinha da Globo. O âncora do Jornal Nacional reforçou que, mesmo no feriado, ele não beberia cerveja em expediente.
"Estou passando aqui só para lembrar. Eu sei que hoje é quarta-feira, feriado de Finados, mas hoje também é dia de Jornal Nacional, mais cedo... E estamos aqui, trabalhando. Bom feriado para vocês", disse o jornalista. Logo depois, é possível ouvir um barulho de lata abrindo, como aconteceu e viralizou no domingo.
Bonner fez uma expressão tensa e deixou claro: "É água, gente. É água", brincou o apresentador. A piada viralizou e causou risos. "Eu amo você! (risos)", disse o apresentador Marcos Mion. "Hahahahaha, feriadou", comentou Bia Bonemer, uma das filhas do editor-chefe do Jornal Nacional.
O fato viralizou quando William Bonner pediu licença para Renata Lo Prete, sua companheira na apuração do segundo turno, para tomar uma água após três horas seguidas no ar. Ao abrir a água naquele momento, foi possível ouvir o estalar da lata.
Na internet, espectadores especularam que Bonner já havia decidido tomar cerveja para comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assustado com a repercussão, ele desmentiu no ar.
"Teve uma hora que eu pedi para beber uma água, e as pessoas ouviram um barulho de latinha. Gente, a água é na latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água e ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável, minha filha disse que está cheio de meme falando da latinha", disse o jornalista.
Veja o novo vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.