Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PIIIII

Bom Dia São Paulo sofre falha ao vivo no som e incomoda Bocardi: 'Insuportável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi e Guilherme Pimentel estão em pé no cenário do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi e Guilherme Pimentel no Bom Dia São Paulo desta quinta (29): falha ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2024 - 9h05

Uma reportagem do Bom Dia São Paulo desta quinta (29) teve de ser interrompida por causa de uma falha no som. Uma microfonia entrou no ar em vez de uma música, incomodando o público e os apresentadores com um barulho de "piiii". Rodrigo Bocardi pediu desculpas pelo erro ao vivo. "Insuportável isso aí", soltou o âncora da Globo.

A falha ocorreu durante uma matéria de Guilherme Pimentel para o quadro Agenda SP, que traz dicas de programas culturais na capital paulista. O repórter entrevistou Antonio Pinto, autor de trilhas sonoras conhecidas do cinema nacional, como Central do Brasil (1998) e Cidade de Deus (2002).

No momento em que o compositor iria tocar uma música no piano, o som de "piiiii" tomou conta durante alguns segundos. A reportagem foi cortada, e Bocardi assumiu o comando novamente.

"Volta comigo, por favor, porque certamente não é essa a trilha sonora proposta por Antonio Pinto para essa reportagem", comentou. "Com certeza, não. Bem no momento mais bonito, na minha opinião, de Central do Brasil", lamentou Pimentel.

"O que foi isso? Vamos abrir uma investigação. Primeiro, pedir desculpa a vocês. Não sabemos o que aconteceu. Isso a gente chama de mil ciclos, é um teste de som. Um teste que você faz para modular o áudio. Aí veio esse problema no meio da reportagem", explicou o apresentador.

"Acontece, jornal ao vivo é assim. De qualquer forma, a matéria inteira estará disponibilizada no Globoplay assim que o Bom Dia São Paulo acabar. Mas reforçando, Rodrigo, o Antonio Pinto vai se apresentar com orquestra, são 25 músicos, no Sesc 14-Bis nesse fim de semana", informou o repórter responsável pelo quadro cultural.

"Certamente não terá a surpresa dos mil ciclos... Insuportável isso aí... Na apresentação dele ao vivo", afirmou Bocardi.

Pouco depois, também ocorreu uma falha no som do repórter Fabrício Lobel sobre treinamento paralímpico na cidade. "Vamos tentar arrumar isso aqui também... Vamos nessa. Voltou agora o seu som", avisou o âncora.

No encerramento do jornal, o comunicador aproveitou para se desculpar pelas falhas. "Desculpa por hoje, pessoal, todos vocês que estavam com a gente hoje com os nossos problemas, que serão corrigidos certamente", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.