CAMPEONATO CARIOCA

Boavista x Flamengo ao vivo sem Globo nem TV: Como acompanhar online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O lateral Filipe Luís e o meia Arrascaeta comemoram gol do Flamengo pelo Campeonato Carioca

Filipe Luís e Arrascaeta comemoram gol do Flamengo no Campeonato Carioca: clube está fora da TV

REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2020, às 04h33

Com o Rubro-Negro sem acordo com a Globo para transmissão de jogos do Campeonato Carioca 2020 na TV aberta, nem com SporTV, Premiere e outras plataformas, o jogo Boavista x Flamengo neste sábado (22), às 18h, não terá exibição ao vivo na televisão. A partida poderá ser acompanhada online apenas pelo rádio ou no tempo real de sites e aplicativos esportivos.

No Rio de Janeiro, Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM) transmitirão o confronto, que acontecerá em um Maracanã lotado.

Para quem estiver em outros Estados, as alternativas online para saber o que acontece no Maracanã são os sites dessas rádios ou então aplicativos e plataformas esportivas, como o UOL Esporte, que fará o tempo real. No YouTube, a Fla TV também faz a narração ao estilo de rádio.

O confronto deste sábado é válido pela final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O vencedor de hoje fica com o título dessa fase.

Os jogos do Flamengo no Carioca estão fora da TV porque o clube não aceitou a proposta financeira feita pela Globo. Todos os outros clubes do Estadual entraram em acordo com a emissora e terão os seus jogos transmitidos normalmente --exceto nos seus confrontos contra o Rubro-Negro.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook