Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A fila anda

Band mantém Agora É Tarde no ar; Calabresa pode substituir Gentili

Divulgação/Band

Dani Calabresa em imagem promocional da temporada de 2013 do CQC, humorístico da Band - Divulgação/Band

Dani Calabresa em imagem promocional da temporada de 2013 do CQC, humorístico da Band

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/12/2013 - 12h42

A Band decidiu hoje (26) manter o talk show Agora É Tarde no ar mesmo com a saída de Danilo Gentili, que deve assinar nos próximos dias com o SBT. 

Nos bastidores da Band, Daniela Calabresa e Rafinha Bastos são apontados como "favoritos" à vaga a ser deixada por Danilo Gentili. 

Os nomes de Bastos e Calabresa, por enquanto, aparecem apenas em especulações internas, em boas rodas. Não há nada oficial. Oficialmente, Danilo Gentili ainda não deixou o programa, mas a Band já diz que tomará as "medidas jurídicas necessárias" caso ele não cumpra o contrato firmado até o final de 2014.

Dani Calabresa é vista dentro da Band como a profissional da emissora mais "pronta" para o Agora É Tarde. Rafinha Bastos vem logo atrás. Só não é o favorito por causa da piada de mal gosto que o tirou do CQC, em 2011. Isso não quer dizer que a Band não irá procurar o titular do Agora É Tarde em outras redes.

Além do novo apresentador (ou apresentadora), a Band terá que montar quase todo o elenco do Agora É Tarde para 2014. Danilo Gentili está levando para o SBT a banda Ultraje a Rigor e colaboradores.

LEIA TAMBÉM:

SBT perde exclusividade da Warner, mas mantém séries no ar

Amor à Vida: Leila tem morte trágica e vira tocha humana

The Voice Brasil reduz idade mínima de inscritos para 16 anos

Globo monopoliza audiência no Natal e massacra concorrência

Jornalista tem cólicas no ar e não consegue terminar Bom Dia Brasil

Globo vai mudar apresentadores do Carnaval; Chico Pinheiro deve sair


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.