Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Convite do ex-patrão

Contratado da Band, Luiz Bacci grava com Silvio Santos no SBT

Reprodução/Instagram

Luiz Bacci grava chamadas de seu programa na Band; apresentador participará do Programa Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Luiz Bacci grava chamadas de seu programa na Band; apresentador participará do Programa Silvio Santos

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2014 - 14h31

Contratado pela Band no final de maio, Luiz Bacci vai participar do Programa Silvio Santos. A gravação acontecerá no próximo domingo (29). Será a primeira aparição do apresentador como funcionário da Band em outra emissora e o reencontro dele com o ex-patrão no SBT, que cogitou tirá-lo da Record antes da troca de canal.

Bacci voltará ao SBT após quatro anos, quando foi para a Record, a pedido do próprio Silvio Santos. Fã do Menino de Ouro (apelido que recebeu de Marcelo Rezende na Record), ele o convidou para participar do Jogo das 3 Pistas, em que duas personalidades tentam adivinhar uma palavra com três dicas do apresentador.

Entusiasmado com o convite de Silvio Santos, Luiz Bacci negociou com a Band sua liberação para ir ao SBT. O apresentador vai aparecer como funcionário da Band pela primeira vez em outra emissora. Desde o anúncio da contratação, Bacci já participou do Pânico, CQC e Café com Jornal, na nova casa.

Em abril, no dia da gravação do Troféu Imprensa, Silvio Santos revelou ao Pânico que pretendia tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da Record. Um mês depois, já contratado pela Band, Bacci contou no mesmo humorístico que o assédio do dono do SBT teria despertado o interesse de Diego Guebel, diretor artístico da Band, que convidou o apresentador para um jantar e anunciou que a emissora queria investir nele.

Bacci estreará na Band logo após a Copa do Mundo, antes do Brasil Urgente, com um programa de 1h30 de duração. Será uma atração semelhante ao Balanço Geral, que apresentava na Record antes de deixar a emissora, com plateia. O contrato também prevê um programa dominical, que só deverá entrar em pré-produção em setembro.

LEIA TAMBÉM:

Band faz acordo e demite apresentador Luciano Faccioli

'Tinha medo de ser só a Valéria', confessa humorista do Zorra Total

Globo some com Sophie e Daniel de Oliveira para não ofuscar novela

Bombardeado na internet, Huck rebate críticas a quadro de namoro

Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados

Record paga R$ 10 mil por entrevista e usa Russo para atacar a Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.