Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cortes

Band extingue 4 programas; Bacci vai apresentar jornal matinal

Reprodução/Band

O jornalista Luiz Bacci, que ficou arrasado ao saber que o Tá Na Tela vai acabar no final do mês - Reprodução/Band

O jornalista Luiz Bacci, que ficou arrasado ao saber que o Tá Na Tela vai acabar no final do mês

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/12/2014 - 21h32

Quatro programas da Band serão extintos no próximo dia 31. O principal deles é o Tá Na Tela, de Luiz Bacci, que está no ar há apenas quatro meses e foi o maior investimento da emissora no semestre. Também deixarão de ser veiculados o Polícia 24H, o Sabe ou Não Sabe e o Zoo.

Apresentador do Tá Na Tela, Luiz Bacci irá ancorar a edição nacional do telejornal matinal Café com Jornal, das 8h às 9h30. Bacci foi informado das mudanças em reunião na tarde desta sexta-feira (5). O jornalista, que deixou a Record em maio deste ano, ficou arrasado com a notícia. No ar desde agosto, o Tá Na Tela aumentou a audiência da Band em seu horário em 50%, de 2 para 3 pontos.

O Notícias da TV apurou que a extinção dos programas são consequência de um corte de R$ 25 milhões no orçamento de produção para 2015. O corte orçamentário, por sua vez, decorre da previsão de retração nos investimentos publicitários.

Em nota, a Band confirma que Luiz Bacci irá comandar o Café com Jornal das 8h às 9h30, reforçando o jornalismo matinal, e anuncia um programa semanal do apresentador em 2015. A emissora confirma apenas o fim do Tá Na Tela e do Polícia 24H.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.