FIM DE UMA ERA
REPRODUÇÃO/BAND
Milton Neves no Terceiro Tempo; programa será extinto da Band e substituído por outra atração
No ar desde 2008, o Terceiro Tempo está com os dias contados na Band. Mesmo com contrato válido até o final do ano, Milton Neves será colocado para escanteio e substituído pelo ex-jogador José Ferreira Neto em um novo programa. Ainda não há uma perspectiva exata de quando o esportivo chegará ao fim, mas os cenários da nova atração já estão em construção.
A mudança na programação da emissora foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Fontes do jornalista na direção da Band afirmaram que deixar de exibir o Terceiro Tempo "é o caminho". O programa substituto terá a apresentação de Neto, com a participação fixa de jornalistas e alguns ex-jogadores.
Ainda que a emissora não tenha se posicionado oficialmente e os motivos do fim do Terceiro Tempo não tenham sido revelados, a atração acaba coincidentemente após alguns sustos que Milton Neves tem dado na produção com relação à saúde.
Em março deste ano, o apresentador sofreu um acidente doméstico após usar o banheiro com as luzes apagadas. Com os pés molhados, ele escorregou e bateu a testa em um móvel de madeira, o que fez com que o comunicador quase perfurasse seus próprios olhos.
Mais recentemente, Neves também teve uma queda de pressão que deixou o departamento médico da Band em alerta. Por precaução, ele foi socorrido e levado a um hospital, precisando ficar em observação.
O Terceiro Tempo é um programa com duração de duas horas, exibido todos os domingos, às 18h. Milton Neves tem contrato válido com a Band até 31 de dezembro de 2023.
Já Neto também é o apresentador de Os Donos da Bola, vespertino que vai das 12h às 13h, de segunda a sexta. Ainda não se sabe se ele seguirá na apresentação das duas atrações esportivas.
O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para obter um comunicado oficial sobre a mudança na grade, mas não teve resposta até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.