ILHADOS NO CARIBE

Band cancela X Factor e anuncia reality show à la Lost com famosos

Donyanedomam/ThinkstockPhotos

Turista a praia de Las Galeras, na República Dominicana; Band fará reality no país do Caribe - Donyanedomam/ThinkstockPhotos

Turista a praia de Las Galeras, na República Dominicana; Band fará reality no país do Caribe

DANIEL CASTRO - Publicado em 05/07/2017, às 15h48

A Band vai estrear em setembro um novo reality show que colocará famosos e anônimos em uma competição de habilidades esportivas e capacidade de sobrevivência na natureza. Formato inédito na TV mundial, o programa foi desenvolvido por uma produtora da Turquia e será todo produzido em uma ilha da República Dominicana, na América Central. Substituirá o reality musical X Factor, que não irá ao ar neste ano.

Com o título provisório de Ilhados, a atração lembra a série Lost (2004-2010) _sem acidente aéreo, urso polar e fumaça preta, é claro.

O reality reunirá dois times, um de pessoas conhecidas e outro de desconhecidas. As celebridades serão em sua maioria ex-esportistas. Além de demonstrarem resistência, eles terão provas de futebol e natação, por exemplo, individuais e coletivas. Haverá um eliminado por semana por meio de votação do público.

O programa terá duração de 13 semanas e será produzido em quase em tempo real. Como em Big Brother Brasil, cada edição será realizada com material captado nas 48 horas anteriores. Ou seja, boa parte dos competidores permanecerá três meses em uma ilha do Caribe.

De acordo com apresentação feita nesta quarta-feira (5) a profissionais da área comercial pelo vice-presidente de Televisão da Band, Diego Guebel, serão exibidos dois programas por semana, às terças e quintas. Haverá também boletins diários.

A República Dominicana foi escolhida pela beleza de suas paisagens e por possuir produtores de televisão com know-how em reality show de sobrevivência. Em 2002, o SBT realizou no país o reality show de pegação Ilha da Sedução.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual foi o melhor reality da TV neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook