Antes do Datena
Carol Távora/Band
Luiz Bacci durante gravação de chamada na Band, seu primeiro trabalho na emissora
DANIEL CASTRO
Publicado em 12/6/2014 - 11h29
A Band bateu ontem (11) o martelo: o programa que Luiz Bacci apresentará na emissora estreará logo após a Copa do Mundo e irá ao ar entre 15h e 16h30, de segunda a sexta, antes do Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Será praticamente o mesmo Balanço Geral que Bacci apresentava na Record até duas semanas atrás, com noticiário policial, helicóptero, fofocas e convidados "misteriosos". A diferença, além da emissora, será o cenário, que terá plateia.
A ideia da Band é começar com um programa semelhante ao da Record, que Bacci já domina, e mudá-lo aos poucos. Rodrigo Branco, da agência 9ine, que intermediou a negociação entre Bacci e a Band, foi convidado para dirigir o programa, ainda sem nome. Mas ele deverá fazer apenas a implantação. A primeira reunião de produção será na próxima segunda-feira.
O contrato de Bacci com a Band também prevê um programa dominical, que só deverá entrar em pré-produção em setembro.
A Band usará a Copa do Mundo para divulgar o novo programa de Bacci. O jornalista, de 30 anos, deixou a Record no final de maio apenas três meses depois de assinar um contrato de quatro anos. A multa deverá ser em torno de R$ 3,5 milhões. Ontem, Bacci esteve na Band e se reuniu com Johnny Saad, presidente da emissora, e Diego Guebel, diretor artístico.
LEIA TAMBÉM:
Fora da Copa, Silvio Luiz zera volume da TV e esconde narrador
'Eu perdi o tesão', diz atriz Taila Ayala sobre Copa do Mundo
Narrador da Copa, Datena já invadiu treino da seleção e brigou com Dunga
Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox
Em Família: Helena e Virgílio vão ter novas aventuras sexuais
Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.