Fora da área

‘Eu perdi o tesão’, diz a atriz Thaila Ayala sobre a Copa do Mundo

LEO FRANCO/AGNEWS

A atriz Thaila Ayala, que está morando em Nova York; ela afirma que Copa é 'acontecimento catastrófico' - LEO FRANCO/AGNEWS

A atriz Thaila Ayala, que está morando em Nova York; ela afirma que Copa é 'acontecimento catastrófico'

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/06/2014, às 20h45 - Atualizado em 12/06/2014, às 08h44

Thaila Ayala decidiu morar nos Estados Unidos neste ano para estudar inglês, projeto pessoal que ela vinha adiando há algum tempo. Porém, estar fora do Brasil durante a Copa do Mundo é uma alegria para atriz. “Não mudei para lá para fugir da Copa, mas, se eu estivesse aqui, eu iria querer o máximo de sossego dentro da minha casa para anular esse acontecimento catastrófico”, dispara.

A beldade diz que sua postura não é contra jogadores, técnicos ou o futebol em si. Não é uma reivindicação quanto ao que rolará em campo. Thaila declara que, se estivesse vivendo aqui, estaria participando das manifestações, como sempre fez. “Eu perdi o tesão. É isso. Acho que o Brasil é um lugar onde não se tem educação, saúde nem porcaria nenhuma. Acho um absurdo gastarem milhões em um estádio.” 

Patricinha no cinema

Ela veio ao Brasil para rodar sua participação no filme Apineia. Marjorie Estiano, Marisol Ribeiro, Maria Fernanda Cândido e Fernando Alves Pinto também integram o elenco do longa-metragem. A produção é um drama, e foi toda filmada em São Paulo.

“Eu faço a Julia, herdeira de uma família tradicional da sociedade paulistana. Não conheço ninguém com o perfil dela. Ela usa os outros, ela compra todo mundo”, diz a atriz. O filme conta a história de jovens amigas, extremamente ricas e bancadas pelos pais, que se entediam e decidem se aventurar em um mundo bem diferente da realidade delas. “Minha personagem chega a roubar”, adianta Thaila.

O último trabalho dela na TV foi como uma "it girl" na novela Sangue Bom, da Globo. Separada oficialmente de Paulo Vilhena desde o começo do ano, a brasileira foi apontada recentemente como a nova namorada do ator hollywoodiano James Franco, mas ela afirma que isso não passa de um boato. “Somos só amigos”, declara.

LEIA TAMBÉM:

Marcelo Rezende vai ganhar menos na Record do que Bacci na Band

Narrador da Copa, Datena já invadiu treino da seleção e brigou com Dunga

Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox

Em Família: Helena e Virgílio vão ter novas aventuras sexuais

Em Família: Laerte dá show de ciúme na frente de Clara e Marina

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook