Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBOU A VIVI

Atrapalhado, Sergio Guizé confessa que fez Paolla Oliveira bater a cabeça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sergio Guizé no Domingão do Faustão

Sergio Guizé vence a categoria ator coadjuvante pelo personagem Chiclete no Melhores do Ano

PAOLA ZANON

Publicado em 15/12/2019 - 19h55

Sergio Guizé contou no Domingão do Faustão que é uma pessoa muito atrapalhada e, durante suas primeiras cenas românticas com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, derrubou a atriz no chão e a fez bater a cabeça. O ator ganhou o Troféu Domingão como melhor ator coadjuvante por seu personagem Chiclete na novela das nove.

"Tropecei, derrubei ela e ela bateu a cabeça no vidro", contou ele. Guizé agradeceu a intérprete de Vivi Guedes pela parceria e disse que ela foi um presente na vida dele: "O que seria do Chiclete sem a Vivi?", brincou.

Chiclete, o personagem de Sérgio, era um matador de aluguel que se redimiu ao se apaixonar pela influenciadora digital, interpretada por Paolla na novela protagonizada por Juliana Paes. O assassino bom-moço desbancou Malvino Salvador (o Agno, de A Dona do Pedaço) e Armando Babaioff (o Diogo, de Bom Sucesso).

O marido de Bianca Bin ainda fez mais revelações vergonhosas e disse que foi seu jeito atrapalhado que a conquistou: "Na última novela que fizemos juntos, eu caí na cadeira e fiquei entalado. Acho que ela ficou com dó. Ela se diverte muito comigo". A última vez que os dois atuaram juntos foi em O Outro Lado do Paraíso (2017).

Fausto Silva perguntou se ele sempre foi "de derrubar café" e o ator confirmou: "Desde criança. Não queria ser assim, mas meu pé é meio de gancho, enrosca nas coisas e derruba tudo", brincou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.