RODRIGO FAGUNDES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Fagundes deu show de espontaneidade no Caldeirão com Mion deste sábado (30)
Responsável por muitos dos momentos mais engraçados de Volta por Cima, o ator Rodrigo Fagundes também deu um show no Caldeirão deste sábado (30). O intérprete de Gigi na novela das sete da Globo soltou a franga, imitou Narcisa Tamborindeguy e até tentou atacar Marcos Mion. "Vamos beijar de língua!", sugeriu o artista para o apresentador.
Os surtos ocorreram no quadro Caldeirokê do programa. Fagundes se juntou aos atores Bia Santana (a Tati) e Fabio Lago (o Sebastian) no time Volta por Cima para enfrentar o galã Juan Paiva e sua família na competição musical.
Depois de cinco performances de qualidade duvidosa, para dizer o mínimo, o ator ficou responsável pela última música do dia. Ele teve que cantar Uma Noite e Meia, hit de Marina Lima, e se empolgou: "Essa é do meu tempo!".
Animado, Fagundes não só cantou muito, como dançou no palco do Caldeirão, se atracou com Marcos Mion, com Juan Paiva, com os jurados do quadro e até com pessoas da plateia. Resultado: foi muito aplaudido por todos.
"Foi uma coisa bonita, foi um número com começo, meio e fim", elogiou Mion. "Deu certo, gente? Eu seduzi vocês? Vamos sair depois?", brincou o ator, que admitiu seu nervosismo na hora de ouvir a avaliação da bancada.
"Você sensualizou comigo, sensualizou com o Juan, sensualizou com a plateia, com uma senhora. Tá loucão!", observou o apresentador. "É que o Gigi é safada. Toca pros gays, toca pros gays!", retrucou Fagundes, citando uma frase solta por Narcisa no reality showMulheres Ricas (2012-2013), da Band, que é bastante repetida até hoje.
Lucas Lima valorizou a performance do artista. "Que onda, hein? Essa performance foi minha praia. Surfou a onda da sensualidade e conquistou. Eu não sei o que falar, porque a gente tem que fazer algum tipo de comentário bem-humorado, mas foi perfeita", apontou o músico.
"Cê tá mexido, né?", questionou o intérprete de Gigi na novela de Claudia Souto. "Tô mexidaço. Tô questionando muita coisa na minha vida agora", respondeu o ex-marido de Sandy, que arrancou risadas dos colegas.
Convidada especial deste sábado, a sertaneja Yasmin Santos também gostou do que viu. "Não tem muito o que dizer. Eu amei a entrega. Chamou até o adversário pra dançar junto", observou. "Ah, Juan é crush, gente. Vou perder essa oportunidade?", brincou Rodrigo Fagundes.
No fim, o ator conseguiu a nota máxima do quadro, 99. "Pontuação máxima, isso quase nunca acontece", falou Mion. "Momento raro!", concordou Lucio Mauro Filho. "Mion, vamos beijar de língua!", sugeriu Fagundes, que correu para abraçar o marido de Suzana Gullo. "Essa noite eu quero te ter", respondeu o apresentador, brincando com um verso da canção.
A performance de Fagundes acabou dando a vitória no Caldeirokê para o time Volta por Cima. Só com as notas dos jurados, o trio venceu por 265 a 255. Com a participação da plateia, a diferença ficou ainda maior: 362 a 331.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.